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melhores xiaomi para jogos,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..Em seu livro'' Passados presentes: palimpsestos urbanos e políticas da memória'', Andreas Huyssen dedica um capítulo a Doris Salcedo e a sua obra ''Unland: Os Órfãos da Túnica'', apresentando seu trabalho como ''memory sculpture ''(escultura de memória). Huyssen descreve a peça detalhadamente, uma mesa aparentemente banal que, de perto, "captura a imaginação do espectador em sua presença material inesperada e assombrosa." Um móvel aparentemente cotidiano é, na realidade, composto de duas mesas unidas e coberto com um véu de tecido esbranquiçado, presumivelmente, a túnica do órfão. Um olhar mais detalhado revela centenas de pequenos cabelos humanos, que parecem ser a linha que costura a túnica à mesa. Huyssen compara a estrutura das mesas ao corpo. "Se a túnica é como a pele... então, a mesa ganha a presença metafórica de corpo, não de um órfão individual, mas de uma comunidade órfã.",O ''Vita Ædwardi Regis'' não é particularmente hagiográfico, e é mais comparável a obras como ''Vita Ælfredi'' ("Vida de Alfredo") de Asser ou ''Vita Karoli'' ("Vida de Carlos") de Eginhardo do que a vida de um santo. Frank Barlow acreditava que seu paralelo mais próximo era ''Vita Regis Rotberti Pii'', uma narrativa biográfica sobre o reinado de Roberto II, o Piedoso, rei da França, escrito algum tempo depois de 1031 pelo monge de Fleury, Helgaud. O livro I de ''Vita Ædwardi Regis'', a maior parte do trabalho, não era todo hagiográfico. Osberto de Clare, que escreveu a primeira hagiografia verdadeira do rei Eduardo, ignorou o Livro I e construiu sua narrativa em torno do Livro II. O Livro I é a seção mais valiosa para os historiadores modernos. Na opinião do historiador J. L. Grassi, é a fonte narrativa mais valiosa para o reinado de Eduardo, o Confessor, contendo cerca de 40 itens exclusivos de informação. Livro I é intercalado com a poesia (em grande parte ausente do Livro II), normalmente usada como "peças de transição" entre as diferentes fases da narrativa..
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